Olaria campeão do Torneio Moisés Mathias de Andrade

Em pé: Henrique, Diego,Davi, Rafael e Kaká
Agachados: Aleilson, Amarildo, Araruama, Ivan, Romario e Waldir

Agradecimentos: Victor Vianna, Rafael TJO e Renan Lemos

Time do Olaria campeão do torneio Moisés Mathias de Andrade de 2010. Torneio que reúne os terceiros e quartos colocados dos Grupos A e B do primeiro turno do Estadual do Rio. O Olaria goleou o Boavista por 4 a 1 e levou para a Rua Bariri a taça e R$ 25 mil de premiação.

E o time azul e branco não teve problemas para soltar o grito de campeão. Ivan, aos 11, e Kaká, aos 27 minutos do primeiro tempo, colocaram 2 a 0 no placar. Nem mesmo o gol de Edson, aos 29, assustou. Quatro minutos depois, Aleison fez o terceiro do Olaria, que ainda ampliou aos 40 da etapa final, com Araruama, que sacramentou a vitória. A equipe ainda devolveu a derrota por 3 a 0 sofrida na quinta rodada da fase de classificação.

Terceiro colocado do Grupo A, a equipe azul e branco chegou à decisão após derrotar em casa, no estádio da Rua Bariri, o América por 2 a 1, de virada, no sábado de carnaval - o resultado custou a demissão de Bebeto do cargo de técnico do Alvirrubro. Já o time da Região dos Lagos, que terminou em quarto lugar na mesma chave, assegurou a sua vaga com uma vitória por 3 a 1 sobre o Madureira na Quarta-Feira de Cinzas, no Maracanã.

Referências:

Victor Vianna
Rafael TJO
Renan Lemos
Globo Esporte

2 comentários:

clécio vianna,  5 de março de 2010 às 22:28  

Olaria voltou com tudo pra série A do carioca, lugar onde nunca deveria ter saido.
Olaria tradição carioca desde 1918.

Postar um comentário