Sport Campeão Brasileiro de 1987

Campeão Brasileiro de 1987 ?

Após a CBF decretar o São Paulo como o primeiro pentacampeão brasileiro ao dar ao clube paulista a Taça das Bolinhas, o Sport que, consequentemente, foi reconhecido oficialmente como o campeão de 1987, decidiu fazer uma camisa comemorativa. O detalhe é que o torcedor rubro-negro será o responsável pelo design.

Quem estiver interessado tem até o próximo dia 19 para enviar desenhos para o email camisa87@sportrecife.com.br. Uma banca formada por diretores do clube escolherá cinco modelos. O vencedor será escolhido através de votação promovida no site oficial do Leão do Recife, e ganhará uma camisa oficial autografada, além da que foi desenhada por ele.

Referências:

Globo Esporte
Histórias de Futebol

O Blog teve inicio após sugestão dos amigos da Lista Mundo da Bola do Yahoo Grupos e do grande amigo Luiz Fernando Bindi (In Memorian). O Blog começou com uma coluna no site do www.distintivos.com.br em 2006, depois foi para o fotolog do terra e agora em 2009 aqui no Blogger.

Pesquisa no Blog

Cadastre seu e-mail para novidades

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Retrato na Parede no Picasa

Retrato na Parede no Picasa
Vejam alguns times que necessitam de identificação de jogadores. Aqueles que puderem ajudar ficamos agradecidos. Se você tiver fotografias de times posados e quiser nos enviar, nosso e-mail é retratonaparede@gmail.com teremos o maior prazer em receber a foto de seu time.

Lista de Debates Mundo da Bola, sua mesa de debates online.

Seguidores

google-analytics

Postagens populares

Minha lista de blogs

Marcadores

Total de visualizações de página