Portugal, Euro 2012.

Portugal Euro 2012.

Em pé: Nani, Bruno Alves, Hélder Postiga, Pepe, Cristiano Ronaldo e Rui Patrício
Agachados: João Moutinho, João Pereira, Raul Meireles, Fábio Coentrão, e Miguel Veloso

Classificada para as quartas de final, Portugal enfrentará a República Tcheca em 21 de junho, Varsóvia (POL):

República Checa x Portugal
A República Checa passou para as quartas de final com o primeiro lugar do Grupo A, mas sem encantar - estreou perdendo por 4 a 1 para a Rússia, e só se classificou aos vencer a Polônia na última rodada por um magro 1 a 0. Portugal, por sua vez, conquistou o segundo lugar no equilibrado Grupo B, com o mesmo retrospecto: derrota na estreia (1 a 0 para a Alemanha) e vitórias sobre as eliminadas Dinamarca (3 a 2) e Holanda (2 a 1).

Nas concentrações dos times e seleções é normal brincadeiras e jogos entre os atletas, informações do jornal português Correio da Manhã, deram conta de que alguns jogadores da seleção portuguesa de futebol passam o seu tempo livre na concentração da Eurocopa 2012 jogando Poker. Os valores apostados não são muito altos, mas mesmo assim há muita rivalidade entre os jogadores.

Atacante do Werder Bremen, Hugo Almeida, é apontado pelos companheiros como o melhor jogador de poker do grupo. Também participam dos jogos, João Moutinho, Eduardo e Miguel Veloso.

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo não participa dos jogos de texas holdem poker, mesmo que em 2010 tenham surgido rumores não confirmados de que ele jogava no site do Full Tilt Poker com o nick “CR7sete”.

Já imaginaram se a moda Portuguesa pega? e pelo que tudo indica, as jogatinas ocorrem também em muitos clubes e seleções.

Referências:

http://esportes.terra.com.br/
http://www.cmjornal.xl.pt/
http://www.uefa.com/

0 comentários:

Postar um comentário