Cerezo Osaka, de 2005

Por Marcio Kidura em 04/05/2008 19:01

O Post dessa semana é uma homenagem ao atleta de Cristo, Bruno Quadros, que mesmo estando do outro lado da terra, não deixa de dar atenção aos fãs pelo mundo inteiro.

O Time que iremos falar é do Cerezo Osaka, rival do Gamba Osaka no qual foi o oitavo post do retrato na parede conforme link ao lado http://fotolog.terra.com.br/retratonaparede:8
Bruno Quadros está atuando hoje pelo F.C. Tokyo também do Japão, comandando a defesa do time que está em 4º lugar da Jleague. Bruno Quadros já atuou no Flamengo, Cruzeiro, Guarani, Galatasaray e vários clubes do Japão.
Cerezo é o significado de Cereja, e a cor rosada do clube é em função da cereja. No Japão no inicio da primavera o frio vai embora e as flores começam a aparecer. Surge então as cerejeiras (conhecidas por Sakura, no Japão) que são muito bonitas, fazendo dessa época uma das mais esperadas no Japão.
No Cerezo Osaka de 2005 Bruno atuou ao lado dos Brasileiros Fabinho (volante) e Zé Carlos (Meia/lateral hoje no Botafogo), o ano foi disputado e o Cerezo conseguiu a liderança da Jleague na penúltima rodada apenas, entrando na última rodada do ano como líder da competição pela primeira vez do ano. Tinham a liderança até os 46 minutos do segundo tempo quando levaram um gol de córner nos acréscimos e perderem o título para o rival Gamba Osaka.
O Cerezo evoluiu dando grande emoção a Jleague com a chegada dos Brasileiros, conseguiram a liderança na última rodada e a perda do título nos acréscimos do último jogo.
Para maiores informações do Jleague do ano de 2005, podem conferir no post http://fotolog.terra.com.br/retratonaparede:8
Referências:
Bruno Quadros
Em 8/05/2008, às 13:57:09, Thierry Bonberg disse:
Legal o site seu. Informações importantes tem no site, que poderia ser maior. Esse Bruno Quadros joga bem, poderia está atuando aqui no Brasil ao invés do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário