Sport Club Ulbra Ji-Paraná, campeão da segunda divisão Rondoniense.

A formação acima foi sagrou-se campeã da segunda divisão Rondoniense. Apesar de sua recente fundação a equipe vem obtendo resultados ótimos, como os 21 x 0 em cima do Shallon PVH. Foi campeã da segunda divisão no ano de sua fundação, e nesse ano da primeira divisão.

Fundado em 1º de abril de 2005, o Sport Club Ulbra Ji-Paraná surge no cenário estadual esportivo a fim de quebrar paradigmas, mostrando que organização e seriedade ganham jogo.Respeitando as tradições do futebol de Rondônia, o time da Ulbra visa seguir a carreira da equipe mãe, sediada na Universidade Luterana do Brasil em Canoas (RS).

O Sport Club Ulbra visa unir o ensino com a prática esportiva, tendo um time com boa base acadêmica e é claro, trazer alegrias para sua torcida que está em formação.

O Sport Club Ulbra Ji-Paraná, nasceu por meio das ações do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná. Com o mesmo objetivo da Universidade Luterana do Brasil, em ser referência na busca pela melhor qualidade de vida dos cidadãos, faz do lema da Ulbra Nacional e mesma linha de pensamento, com as ações na unidade de Ji-Paraná.

Comentários (4): http://fotolog.terra.com.br/retratonaparede:18

Em 18/12/2006, às 19:05:42, Wiverson Bessa página pessoal e-mail disse: ai maninho quando vc tiver novidades no mundo ESPORTIVO me da um toque falo!!!!

Em 19/12/2006, às 02:37:39, Diego Simonetti disse: Essa é uma relíquia!!!

Em 14/04/2009, às 15:56:33, kamila página pessoal e-mail disse: vocêis estão muito lindos

0 comentários:

Postar um comentário