Corinthians, campeão da Série B 2008

Em pé: André Santos, Júlio César, Willian, Chicão, Morais, Bebeto, Diego, Diogo Rincón e Felipe. Agachados: Elias, Dentinho, Douglas, Herrera, Alessandro, Carlos Alberto, Cristian, Lulinha e Wellington Saci

Postado por Retrato na Parede em 09/11/2008

A volta do “todo poderoso timão” que já estava confirmada há duas semanas, e ontem (08/11/2008) o time comemorou de forma antecipada a volta para a série A do Brasileirão, de forma justa, dentro de campo e com imposição total durante toda a série B, assim como Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG o Timão volta a elite do campeonato Brasileiro sem depender dos tapetões que tanto assombram nosso futebol em tempos passados, parabéns a todos esses grandes times.

A Torcida do Timão deve comemorar muito, independentemente da competição que foram campeões, muitos times não conseguiram voltar sem ajudas “obscuras” e depois da parceira com a MSI que deixou o Corinthians as ruínas, o time parece ter se livrado de vez dos momentos conturbado após a parceria com a MSI.

Absolutos em 2008, o técnico e os jogadores do Corinthians não gostam de dizer que não encontraram rivais à altura na Segunda Divisão. Mas o Timão fatura o título com 76 pontos, 13 a mais do que o Avaí, segundo colocado. Além do título, os corintianos estão invictos a 17 jogos, desde o dia 12 de agosto, com 12 vitórias e 5 empates. Atualmente com 13 pontos de vantagem sobre o Avaí, segundo colocado.

Parabéns Timão, parabéns a FIEL Torcida que sempre apoio o time e foi essencial na sua volta.

Referências:
http://momentodofutebol.blogspot.com
www.terra.com.br
www.tribunaimpressa.com.br

Comentários (2): http://fotolog.terra.com.br/retratonaparede:51

Em 20/11/1973, às 04:08:18, Jaao disse:
MEU CORAÇÃO NÃO TEM DIVISÃO, NA 1ª, 2ª, 3ª, SEMPRE CORINTHIANS ♥ !

Em 20/11/1973, às 14:01:21, Eduardo e-mail disse:
Grande Marcio, Beleza de post meu amigo, e claro, eu como apaixonado pelo Corinthians me sinto feliz em ver meu time retrato em seu blog.

2 comentários:

digaofjv2009@hotmail.com,  10 de novembro de 2009 21:32  

tamo ai também vasco vasco vasco o sentimento não pode parar
só poderia cair time pequeno naum time grande da gradesa de vasco e corinthans eles naunca deveria ter caido o campeonato sem os oito grande do Rio e são poulo

Anônimo,  11 de janeiro de 2010 02:40  

Puta melhor blog !

VAIII CORINTHIANS, LIBERTADORES É NOSSA, VOU VOLTAR PARA POSTAR QUANDO GANHARMOS ESSE ANO (2010) /Õ

Postar um comentário