Liga Deportiva Universitaria (LDU), campeã da Recopa Sul Americana

Time posado da esquerda para direita, em pé:
Patricio Urrutia, Carlos Espínola, Alexander Dominguez, Paúl Ambrossi, Vera (entre Ambrossi e Araújo), Norberto Araújo e Jairo Campos.
Agachados: Necier Reasco, Cristian Lara, Claudio Bieler e Ulises de la Cruz

O Post de hoje é em homenagem ao Votjair Navarrete e Marco Antonio Velasquez Nicolalde torcedores da Liga Deportiva Universitaria (LDU), e que me ajudaram na identificação dos jogadores. Não poderia deixar de oferecer o post de hoje a metade Azul de Porto Alegre, a torcida do Grêmio que comemorou muito o segundo vice do Inter no ano.

A LDU que vem trazendo verdadeiros traumas aos Brasileiros, depois de ser campeão da libertadores em cima do Fluminense, a vitima dessa vez foi o Internacional.

¡Recampeón!
Era esse o título na sexta-feira da revista “Estadio”, trazendo comentários do jogo, no qual a Liga foi contundente e conquistou o seu segundo título Internacional de sua história, ao derrotar o “Inter de Porto Alegre”, lembrando que o primeiro foi a Libertadores do ano passado diante do Fluminense.

Após vencer o Inter no Beira Rio por 1x0, a LDU não deu bobeira e novamente venceu os colorados por 3x0 em Quito, gols de Carlos Espínola, Cláudio Bieler e Enrique Vera.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

LDU (QUE) 3x0 Internacional
Local: Estádio Casa Blanca, Quito (Equador)
Data: 9 de julho de 2009, quinta-feira
Árbitro: Carlos Chandía (Chile)
Assistentes: Crisitan Julio e Lorenzo Acuña (ambos do Chile)
Cartões amarelos: Espínola e N. Araujo (L); Danny Morais (I)
GOLS: LDU: Espínola, aos 9, Bieler, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Vera, aos 8 minutos do segundo tempo

LDU: Alexander Domínguez (Cevallos); Jairo Campos, Norberto Araujo e Carlos Espínola; Néicer Reasco, Enrique Vera (Willian Araujo), Patricio Urrutia, Ulises De la Cruz e Paúl Ambrossi; Cristian Lara (Cláudio Graf) e Claudio Bieler

Técnico: Jorge Fossati

INTERNACIONAL: Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny Morais e Kléber; Galydson, Guiñazu (Andrezinho), Magrão e D'Alessandro (Bolaños); Taison (Alecsandro) e Nilmar

Técnico: Tite


Referências:
Marco Antonio Velasquez Nicolalde
Votjair Navarrete
www.abril.com.br
www.elcomercio.com

2 comentários:

Gremista Fanático 12 de julho de 2009 14:39  

Esse time ai merece respeito, é um especialista em ganhar de times brasileiros, antes do Fluminense e agora do Inter, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo,  15 de julho de 2009 17:59  

Cabe resaltar que LDU es el unico equipo ecuatoriano en ganar 2 veces en Brasil. Ganó a Santos FC 2-1 en el Vila Belmiro y recientemente a Internacional 1-0 en el Beira-Rio, sin olvidar que conquistó la Copa Libertadores en el Maracaná jugando frente al Fluminense. LIGA de ECUADOR, un gigante de América.

Postar um comentário